Eu tenho medo do futuro, de não conseguir atingir minhas metas e objetivos pensados pra 2016. Para os outros anos também, mas, 2016 taí.


Eu tenho um medo constante de tudo, mas o futuro tem me assustado bastante. Eu vou estar empregada decentemente? Vou estar menos estressada com alguma coisa? Vou ter saído de casa ou ficado por aqui mesmo? Eu vou estar com o cabelo colorido finalmente, com um dinheiro bom no banco e com a faculdade feita?

O que eu vou ter feito?

Eu tenho medo de daqui 1 ano não ter respondido a nada disso e me encontrar no mesmo lugar: Insegura, com medo e fraquejando em relação à promessas e resoluções de fim de ano que me faço.

Diferente do Eminem, "I'm afraid" sim. 

2 Comentários

  1. Somos duas! Tenho medo de não conseguir alcançar meus sonhos e quanto mais passa eu tenho mais medo,porque é como se minha vida estivesse passando e nada está acontecendo,mas na verdade é isso mesmo,então "I'm afraid".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado isso, né Jeice? A esperança é de que sempre consigamos seguir e enfrentar tudo sem medo daqui pra frente. Um beijo! ^^

      Excluir

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?