Ah pois é, esse texto não tava programado no script. Mas aí eu resolvi ouvir Ivetinha e olha só o que aconteceu. Em dúvida se escreve um montão de tema pesado ou difícil? Ouça Ivete que ela vai te dizer se esse texto deve ou não existir.
Fonte
Hoje mais cedo eu fiz uma verdadeira lista de posts que eu queria escrever aqui no blog. Foi aí que agora resolvi tirar o pó do Spotify e escolhi ouvir Ivete. Parte dos temas planejados perderam o sentido por motivos de: não consigo escrever reflexivamente um tema sério quando tô ouvindo uma música feliz.

Dizia eu que ouvia Ivete. Acho que deu pra entender.

Por uma vida com mais momentos "é desnecessário se estressar com isso, notei ao ouvir Ivete". Ao mesmo tempo que ouço ela e me encho de alegria, me dá uma pontinha de tristeza saber que ela não vai estar no Planeta desse ano. Volte logo!

Ivete rainha (tu gostando de axé ou não, assuma). ♥

2 Comentários

  1. Já morei na Bahia e era louca por ela! hahahah me mudei, a fase passou, mas continuo gostando muito. Não tem como não se animar com uma música dela!
    Parabéns pelo blog! <3 bejãoo
    Hard Luck Woman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é MARAVILHOSA! hsaushausasu Vi ela duas vezes no Planeta Atlântida e sempre foi sensacional!
      Obrigada! ♥

      Excluir

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?