Alô galera de caubói, seguinte: Tem sim como ser feliz com o just dance sem gastar um horror com vídeo game e mais os jogos. Vamos às dicas da tia pra começar a ser feliz hoje mesmo.


Atenção:
Just Dance Now: Caso você ainda não saiba, meu jovem gafanhoto, sim, é possível jogar Just Dance só com o computador e um aplicativo no teu celular. Tem na appstore e no google play também. No caso, tu baixa o app e acessa o site, que magicamente uma coisa estará conectada à outra. Não me pergunte como, tá? Beleza. A merda atualmente é que o jogo só disponibiliza uma mesma música gratuita todos os dias - e antes não era assim. Talvez tu consiga desbloquear outras gratuitamente conforme for dançando. Eu não testei pq não estava rodando muito bem no meu computador um tempo atrás, MAS, vai saber, né? Boa sorte!

Youtube: Sim, existem milhares de canais no youtube que postam as gameplays de just dance, o que é ótimo, já que assim dá pra acompanhar a coreografia todinha e ainda achar que tu te saiu muito bem - já que o pessoal só posta, na maioria das vezes, os momentos em que tiraram 5 estrelas na dança. 

Claramente eu tô falando isso pq vou indicar uns canais de dança pra vocês. Atenção!


Fácil, né?

Eu sinceramente tenho feito isso dessa segunda forma, e tem sido ótimo, pq o resultado é o mesmo. Tem vezes que realmente parece que sou eu que estou pontuando no jogo, dada a minha empolgação com o jogo. É sério.

Obs.: Eu teria mais um pra indicar, mas descobri que o moço que fazia as gameplays de Just Dance parou com isso depois que deu problema de direitos autorais nos vídeos que ele postava na íntegra. :/ Isso, inclusive, pode acontecer com os canais acima, mas até o momento eles estão ok e com as danças lá pra vocês.

Bem, por hoje é isso, boa dança pra vocês e até!


Deixe um comentário

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?