Preciso dizer pra vocês que eu tava escrevendo outro post, mas aí comecei a ouvir uma playlist e resolvi parar tudo pra criar esse post daqui. Vocês vão me agradecer.

Seguinte: Playlist, pessoal. Fazia um puta tempo que eu não vinha aqui com uma notícia boa ou post animadinho que trouxesse algo de bom pra vocês também, POR ISSO, aí está.

Eu duvido muito que o dia de vocês não vai melhorar um pouquinho depois de ouvir essa sequência curtinha (porém poderosa) de músicas. Vamos lá, migos:


My House - Flo-rida



GDFR - Flo-rida


What do you mean? - Justin Bieber


Sorry - Justin Bieber


Drag me down - One Direction


Lean on - Major Lazer, MØ e DJ Snake


Can't feel my face - The Weeknd


Dancing Kizomba - Alx Veliz



E entããããão? Melhor, né? Pois bem, essas músicas todas saíram da playlist Pop All Day no Spotify.

De nada! ^^

Deixe um comentário

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?