Fonte: Arquivo pessoal


Eu não costumo fazer muitos posts sobre compras, mas essa eu achei bacana de trazer pra vocês darem um olhada e simpatizar com a loja. ^^

Hoje eu vou falar sobre essa blusinha Star Wars cute que eu comprei lá na Toda Frida. Bonitinha, né? Pois bem, fazia muito muito tempo que eu queria comprar ela, mas, toda vez que decidia fazer isso, ficava em dúvida quanto ao tamanho correto que devia comprar.
Comparando as medidas da tabela de roupas do site eu ficava entre o PP e o M (?) sem nem estacionar na roupa P. Fica um pouco confuso comprar assim, vocês têm que concordar. 

Mas ok, decidi comprar a blusinha já que queria muito essa estampa e corria o risco de ela cair fora do site quando as coleções fossem atualizadas. Aí bye bye Leiazinha, Han Solinho, Yodinha, R2 e Darth Vaderzinho, não é mesmo?

Como eu tava em dúvida entre uma blusa PP ou M acabou que comprei a P pra ficar num meio termo mais aceitável e com menor chance de erros na hora de vestir. Se não tô enganada, eu comprei a blusa dia 30 de abril, um sábado, (já que eu JURAVA que quando maio começasse a blusa não estaria mais lá para venda) e o pagamento foi aprovado no dia 3 de maio.

Desde o início eu já gostei do atendimento, porque as meninas da loja enviaram um email super fofo e personalizado avisando da compra e informando que o prazo de confecção e envio da peça era de até 10 dias

A blusinha chegou dia 23 de maio e essa foto que ilustra o post foi tirada NA MESMA HORA em que eu abri a caixa. Achei muito amor e veio exatamente assim, bem organizadinho. No canto esquerdo foi enviado um sachêzinho perfumado com estampa da Frida Khalo e também um adesivinho da mascote da loja (em cima da blusa). 

O interessante é a real personalização que eles dão para cada compra enviada, sabe? No verso desse papelzinho rosa, com os dados da loja, tem um recado impresso agradecendo a compra com o teu nome e quantidade de compras que tu já fez escrito à mão! Do lado de fora da caixa também tem a gata Frida impressa. ^^

Com o frete a blusa custou R$ 71,27 e, ela era realmente maior do que eu imaginava para uma blusa P. As medidas (aproximadas, e não exaaaatas) de uma blusa nesse tamanho são: 

  • Altura (do topo da gola até a barra da blusa, em linha reta): 63cm
  • Manga (medida diagonal da manga): 12,5cm
  • Cintura: 46cm
  • Barra/quadril: 50 cm

Eu acho importante lembrar que, como no site a medida se refere ao teu corpo e não à blusa, pode ser que varie minimamente as medidas de uma peça pra outra, mesmo tendo o mesmo tamanho (não sei, é uma teoria louca minha). Além disso ela é 88% poliéster e 12% elastano, fica bem soltinha e parece ser feita daquele famoso tecido "geladinho", sabe?

Eu fiquei bem feliz em não ter comprado a blusa M, porque muito provavelmente ficaria algo bem próximo de uma camisola e essa P vai até próximo da metade da coxa (lembrando que eu tenho 1,60 de altura).

Não tenho foto da blusa inteira, mas aqui tu pode ver uma foto dela fora da embalagem.

Pra quem não sabe muito fazer post de compras até que eu falei bastante, né? hsaushaushaush
Pretendo comprar na Toda Frida mais vezes e tomara que as próximas peças sejam tão boas quanto essa.

*Isso não é um publipost. Se um dia esse milagre acontecer, eu vou avisar. ^^

Vocês já conheciam a loja?
Até mais!

4 Comentários

  1. Que linda! Quero muito *-* só achei meio carinho o valor com o frete :x

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acho que é por ser uma estampa só dá loja e por ter tanto cuidado em cada embalagem que o preço fica mais caro mesmo. Mais é muito amorzinho a estampa. ^^

      Excluir
  2. "Se um dia esse milagre acontecer" UHAUHAUHA que boba! Acho super justo fazer mais posts assim, se você gostar, pra conseguir parceiros, pois escreve muito bem! <3 Só senti falta de uma fotinha sua com ela no post, no post, seria interessante pra mostrar mais! Inclusive, fiquei curiosa, pq 1,60 não é uma pessoinha mto pequena, e a blusinha P foi até metade da tua coxa?! D: Eita! UHAUAHA Eu já abri a loja aqui e vou fuçar, E NEM PRECISO DIZER QUE AMEI FORTEMENTE ESSA ESTAMPA DE STAR WARS NÉ? Menina, tô apaixonada! <3

    Estou seguindo o blog, eu jurava que já era seguidora aqui,
    agora que vi que não sou. Eita! D: Beijão lindona!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsaushaush muito obrigada, 4sphyxi4! E obrigada por seguir o blog também! ^^

      Excluir

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?