Fonte: Google images

Eu acho muito engraçado - engraçado não, interessante - como as pessoas podem se unir através da escrita. Fazem 2 dias que voltei aqui pro blog e já percebi o quão maravilhosa foi essa minha ideia de retornar.

Blogar às vezes parece não ter sentido (e eu já falei isso aqui), mas, quando a gente acerta o passo, sente que foi a melhor coisa que podia ter feito.

Anteontem postei um desabafo, e seguidamente tenho desabafado aqui. E vocês dividiram suas angústias comigo também. Comentaram, opinaram, contribuíram de uma forma que sempre me faz pensar "por que insistir em outro blog, se é aqui que sempre tive essa interação espontânea?!".

Sim, espontânea. Vocês se deram o trabalho de vir até o blog, ler todo o texto (que nem sempre é curto), refletir sobre o assunto e opinar en forma de comentário.

Eu fico feliz quando isso acontece, eu revejo o propósito de blogar, e que bom que a escrita tem me permitido isso.

Obrigada você que lê, você que comenta ou simplesmente reflete sobre o que eu disse.

É bom saber que blogar ainda vale a pena. ♥


Deixe um comentário

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?