Fonte: Google images!

Costuma ser sempre a mesma coisa. As estações mais frias chegam e, com elas, o entardecer mais cedo e a noite mais rápida.

Eu não consigo gostar disso.

Não tem como gostar de uma noite que é fria, gelada, sombria e nada amistosa.

O frio é ótimo quando tu escolhe passar a tarde vendo um filme ou trabalhar perto do fogão à lenha. Eu me sinto meio triste quando chega perto das seis da tarde e o último fio de luz do dia já se foi.

O problema não é o frio, é a noite. Por que tão sombria?

Vai da gente ter que, todo dia, buscar a luz porque, a noite, ela é só fria.


2 Comentários

  1. Eu tenho este mesmo sentimento só que com o amanhecer...
    Aquele barulho da cidade acordando me deixa meio tensa.
    Faça chuva ou faça "sol"...
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho, né? Passa despercebido por todo mundo, mas acaba que pra gente essas coisas realmente são meio ruins.

      Excluir

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?