Fonte: Arquivo pessoal!

Oi gente, tudo certo? Então, eu estou num surto de comprar coisas online e milagrosamente falar sobre elas aqui, então esse post também será sobre isso, ok?

Meses atrás eu falei da minha blusa Star Wars cute que comprei na Toda Frida e bem recentemente falei sobre minha tinta de cabelo que comprei lá na Reversa. Hoje vamos falar sobre uma parada que tem se tornado febre em fotos que vejo por aí e que, agora vocês já podem imaginar, eu resolvi aderir um pouquinho: Os piercings indianos que são fakes.

Vamos lá.

Mês passado estava eu vagando pelo Instagram, quando me deparei com uma foto da Jeu Dantas (do blog Fala Dantas) usando um piercing indiano no nariz. Eu sempre achei bem legal esse tipo de piercing, mas, assim como tatuagens, eu nunca tive coragem e nem certeza se eu queria colocar um realmente.

Ocorre que a Jeu marcou na foto a loja onde ela comprou esse piercing, e aí descobri a Sweet Shop que, para a minha alegria, fabricava esse tipo de piercing na versão fake. Ou seja: eu poderia finalmente experimentar esse tipo de piercing sem furar de verdade o meu nariz. Como já era de se esperar, fiquei um bom tempo na dúvida de comprar ou não até que (assim como a tinta de cabelo) tive um surto de compra aleatório e decidi que, sim, compraria um piercing fake pra mim.

Lá na Sweet Shop tem uma variedade incrível de modelos de piercing e, pra te ajudar, eles repostam no insta a foto da maioria das pessoas que compram com eles. Eu achei isso ótimo, porque aí dá pra ter uma noção do tamanho do piercing e de como ele vai ficar na tua cara antes de comprá-lo.

Como eu fiquei bem em dúvida quanto ao modelos, acabei comprando dois deles: os modelos 10 e 13, ambos na cor prata (na foto que ilustra o post não dá pra ver muito, mas eles são prata e com strass). Minha compra foi feita no dia 28/06 (uma terça-feira) e, segundo o correio, tentaram me entregar a encomenda no dia 01/07 (uma sexta), mas eu não vi, então acabei só recebendo realmente os piercings pelo correio na semana seguinte: dia 04/07, uma segunda-feira. Eles vieram embalados em plástico bolha, dentro desse envelopinho rosa, junto com o papel de agradecimento da compra. Achei um amorzinho. ^^

Eu achei a ideia dos piercings bem bacana e logo experimentei para ver como ficavam. No mesmo dia postei essa foto aqui, onde eu uso o modelo 10. O modelinho 13 eu achei meio grande na minha cara, então acabei não postando nenhuma foto, apesar de ele não ter ficado feio. Acho que é mais uma questão de costume mesmo, já que nunca tinha me visto com um piercing na cara.

O que eu posso dizer é que dá uma sensação bem esquisita logo que tu encaixa eles no teu nariz, porque parece que vai cair a qualquer momento - fora a mexidinha que eles dão e isso causa uma certa coceira. hsaushaushaushas

Eu não pretendo usar eles por aí, até porque acho que perderia no caminho e isso ia me apavorar, mas funciona bem pra mudar o visual de vez em quando. Eu, por exemplo, não teria postado aquela selfie ali se não estivesse de piercing. hsaushaushasu

Cada um dos piercings saiu por 20 reais e o frete foi de 6. Não é algo "nossa, que barato", mas o que encarece tudo é sempre o frete mesmo.

Fica aí a minha dica pra quem também tem medo de pôr piercing, mas acha bacana pra "compor o look". Eu tô muito a blogueira de moda das dicas, meu deus do céu. shaushaushasuh

E aí, qq cês acharam?

Até mais!


Deixe um comentário

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?