Fonte: Arquivo pessoal!

Amigos, essa vida é muito louca mesmo, né? Eu sumi por umas semanas e, hoje, volto aqui pra falar de tinta de cabelo. Quem diria, não é mesmo?

Mas o que importa é que a dica é boa e, como ela acabou de chegar aqui, eu resolvi escrever logo que era pra ideia não fugir da minha cabeça. Vamos lá?

Pois bem, há muito e muito tempo eu tenho a ideia de pintar o meu cabelo de uma cor diferente. Caso você não saiba (ou nunca tenha olhado pra essa minha foto aí do lado), o meu cabelo é um castanho escuro e nas únicas vezes que ele não foi totalmente assim, foi na bela época em que fiz 6 mechas (sim, especificamente 3 mechas de cada lado) loiras/caramelo no meu lindo cabelinho de criança de 12 anos e nas vezes em que pintei um bom pedaço das pontas do meu cabelo de vermelho. Em todas as outras época da minha vida o meu cabelo sempre se manteve com a mesma cor desde que nasci.

A verdade é que de um tempo pra cá eu voltei a procurar por tintas de cabelo e me informar sobre marcas e preços. Depois de muito pensar, num surto enlouquecido de compra online, comprei a tal tinta.

Como vocês podem ver na imagem que ilustra o post, é a tinta Blueberry da marca Candy Color. Eu sempre ouvia falar muito de marcas como a Manic Panic, Special Effects e Hard Colors, mas nunca sabia de nada confiável que fosse feito aqui no Brasil. Até que um dia descobri que a Candy Color é uma marca de tintas coloridas totalmente brasileira e que estava sendo vendida no site da Reversa, a loja.

Fiquei em dúvida por muito tempo quanto à cor escolhida, mas finalmente resolvi comprar. Comprei a tinta dia 3 de julho (um domingo) e a encomenda chegou hoje, dia 13 (uma quarta-feira), 10 dias depois. É importante lembrar que como eu comprei no cartão de crédito o pagamento foi recebido e aprovado na hora, coisa que não acontece se tu comprar com o boleto, ok?

Eu achei a entrega bem bacana, já que eles não mandam somente a tinta, mas, também, uns adesivos e um papelzinho agradecendo a compra. ♥

Fonte: Arquivo pessoal

Fonte: Arquivo pessoal

Pra quem, por acaso, estava esperando por uma foto minha com o cabelo colorido, a notícia: Como eu disse, a tinta chegou hoje logo depois do almoço (e não são nem 15h da tarde enquanto eu escrevo isso, saibam), então eu realmente ainda não pintei o meu cabelo e, por se tratar de uma cor bem forte e de uma decisão meio doidinha (já que vou ter que descolorir muito do meu cabelo pra pintar), eu ainda não sei quando é que vou fazer isso.

De toda forma, a tinta fechada (e lacrada) vale até fevereiro de 2017, então estamos bem.

Sobre a questão de preços, na "época" (longínquos 10 dias atrás) em que eu comprei, cada tubinho custava R$41,90 + o frete. Hoje, fui pegar os links da loja para o post e vi que eles começaram a comercializar mais uma marca de tintas coloridas por lá (além da Candy), e vi que os preços de todas as tintas estão um pouquinho mais baratos. Se era a tua vontade comprar tintas, talvez seja a chance.

Como eu ainda não pintei, não posso dizer pra vocês o que eu achei da tintura e se eu recomendo ou não, MAS fui pelos comentários e depoimentos que li/vi pela internet e achei que seria uma boa comprar. Vamos ver (e torcer, né).

Vocês costumam pintar o cabelo ou já usaram alguma vez a Candy Color? Eu devo me preocupar? hsaushaushus

Se possível eu vou atualizando vocês quanto a isso por aqui e nas redes do blog. Inclusive, tu pode assinar a newsletter do blog, curtir a fanpage e seguir lá no instagram que é onde estaremos interagindo mais, ok?

Até!

4 Comentários

  1. Que legal, muito bonitinha, só um pouquinho carinha, mas um pouquinho só! Minha irmã vive trocando a cor das pontas do cabelo, vou contar à ela <3 Não esqueça de contar e mostrar quando pintar!

    Peixinhos, Gabbe!
    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabbe, me conta depois se ela vai comprar também! ^^

      Beijoss!

      Excluir
  2. E chegou o dia que eu vi um tubinho de Candy Color custar 42 reais! Há um tempo atrás não passava dos 20, e a qualidade da tinta decaiu um pouco. :( Mas não estou dizendo isto pra te desanimar não, viu? São reflexoes de uma idosa na area, heuhe! A Blueberry, pelo menos na época que eu pintava, ficava um roxão bem vivo lindo! E ela era bastante pigmentada, então, dá até pra diluir um pouco e obter um resultado incrível e render. Descolore sim, e descolore bem pra que ela fixe melhor! Estou doida pra ver o resultado, pois já acho tu lindinha, imagine de cabelo roxo? Beijão linda! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tu sabe que quando eu pesquisei sobre cabelos coloridos apareceu VÁRIAS fotos tuas coloridona no Google? hsaushaushusa

      Eu ainda tô bem receosa quanto à descoloração, pq na vez em que só pintei as pontas de vermelho já foi um sofrimento, mas, vamos tentar. E, muito obrigada pelo elogio, inclusive, espero que eu fique bem de cabelo roxo mesmo! hsaushausha

      Beijos!

      Excluir

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?