Fonte: Arquivo pessoal!

Olá todo mundo, como é que vão? Sim, mais uma vez houve um puta intervalo na minha frequência de posts, MAS, aqui estou eu - e com uma dica bem bacana. ^^

Eu não sei se todos aqui sabem, mas eu tenho um canal no YouTube. Todos os meus vídeos são gravados a partir da câmera do meu celular - e me orgulho bastante disso, pq a imagem sai incrivelmente boa pra um vídeo no smartphone. 

Desde o início do canal (que já tá quase fazendo 1 ano!) eu sempre fiz a clássica pilha de livros pra substituir o tripé de câmeras convencionais, mas, como eu não uso câmera "real", precisava improvisar um pouco mais: Eu empilhava meus livros numa altura boa e coloca um estojo em cima deles. No bolso menor, ajustava meu celular de uma forma que ele não caísse.

Foi assim até retornar para o YouTube nas últimas semanas. E pq que eu estou contando tudo isso? Bem, pq no último mês eu comprei esse mini tripé lindíssimo que vocês veem no topo do post. Eu fiz questão de colocar a Taurielzinha funko e o meu copo da Starbucks do lado pra que vocês pudessem comparar os tamainhos de tudo.

QUE COISA MAIS AMADA, meus amigos. ♥

Eu comprei esse tripé no Submarino e ele serve para qualquer smartphone que tenha entre 5 e 10 cm de largura. Caso tu esteja procurando por um, eu comprei nesse exato link aqui. Na época (15/07) ele custou, com frete e tudo, pouco menos de 60 pila. Eu achei um bom investimento, sinceramente.

Na última semana eu gravei alguns vídeos novos (que já estão programados no canal, por isso, inscreva-se ^^) já com o auxílio do tripezinho e foi muito bacana. Antes, por conta da corda bamba que era o estojo, nem todas as partes do vídeo tinham o mesmíssimo ângulo, já que qualquer batida na escrivaninha o celular já mexia, então era complicado. Hoje eu consigo encaixar o celular no tripé pra gravar e ainda deixá-lo carregando no pc se for preciso. Foi ótimo. ^^

Bom, por hoje era isso. Eu queria fazer um post contando sobre o canal e que eu também pudesse indicar esse tripezinho massa pra auxiliar vocês - caso estejam precisando, obviamente.

Então é isso. Tchau! ^^

Deixe um comentário

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?