Fonte

De uns tempos pra cá eu tenho usado o We❤it como uma plataforma de ideias e referências para qualquer coisa que me interesse na vida. Por conta disso acabei criando algumas coleções de imagens bem bonitas eu diria, e até bem inspiradoras - pq não?

Então resolvi dividir algumas com vocês hoje. ^^

Patterns: A galeria de patterns (ou "padrões") foi uma das mais recentes que desenvolvi no meu perfil e ela de fato se trata de imagens fofinhas que seguem um padrão dentro do "todo" da imagem escolhida. Eu separei alguns que heartei por lá, mas vocês podem conferir todas clicando aqui. Inclusive, fica aí algumas opções pra renovar o wallpaper do celular também. ^^

Fonte

Fonte
Fonte
*Bônus: Pattern fofinho do Chewbacca diretamente da minha coleção Filmes

Seriados: A aba/pasta/coleção/galeria de seriados/séries é uma daquelas que tu cria pra juntar todos os teus personagens queridos num único lugar. É algo bem mais pessoal, claro, mas não deixa de ser uma maneira de relembrar seriados queridos e te inspirar a fazer a tua própria com os teus personagens preferidos, né?
Fonte






Fonte



Fonte


Fonte

Nature: Essa eu acho muito bonitinha pq, além de colorida e inspiradora, é uma coleção que traz certa paz de espírito e vontade de desbravar o mundo por aí. A natureza é linda demais mesmo. ❤

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte


Hair inspire: Assim como talvez vocês tenham lido nesse post já antigo bem aqui, eu tenho a ideia de pintar meu lindo cabelinho de roxo e, por isso, achei validíssimo criar uma galeria com inspirações para cabelos coloridos e/ou penteados maneiros. E foi o que eu fiz. Lá tu pode ver várias e várias formas de cabelos coloridos e lindos, mas aqui eu trouxe alguns pra vocês darem uma olhada.


Fonte

Fonte
Fonte

Fonte
Fonte


Tattoo ideas: Essa surgiu como referência futura a algum tipo de tatuagem que eu venha a fazer (quando tiver coragem, dinheiro e souber que desenho fazer... Ou seja). É uma galeria bem vasta, diga-se de passagem, então separei só algumas pra colocar aqui. A maioria delas tem a técnica de aquarela pq tenho gostado muito de ver esse tipo de tatuagem.


Fonte
Fonte



Fonte


Esse é um post bastante visual, então fique à vontade pra pinnar (sim, Pinterest também!) ou heartar as tuas imagens favoritas daqui. ^^

Inclusive, se tu tiver dicas de perfis e coleções pra seguir no we❤it me avisa. E se tu tiver um perfil por lá, me conta também que eu quero ver, tá? Beleza então. ^^


4 Comentários

  1. Respostas
    1. Tatuagem aquarela é uma coisa linda demais mesmo, Flavi. Também gosto bastante! ^^

      Excluir
  2. Ah, eu amo o We Heart It, faz muito tempo que vejo coisas lá, acho que desde 2012 haha tenho um perfil lá para minha loja, se quiser conhecer é http://weheartit.com/mylittlecandy

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O We♥it é demais, né? Tem muita coisa bacana.
      Vou ver tua loja sim! ^^

      Excluir

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?