Fonte

Eu não sei você, mas, pra mim, blogar geralmente é uma coisa difícil. Às vezes a gente acorda e pensa "nossa, olha só, eu vou blogar sobre isso agora", mas também tem dias que a gente pensa "meu deus do céu pq que não sai uma mísera ideia dessa cabeçaaaaaa?".

E foi por isso que resolvi fazer esse guia gratuito pro caso de alguém passar por isso.
Um belo dia eu tive a ideia de criar materiais novos, bacanas e gratuitos pra galera que eventualmente me lê aqui neste bloguinho e ter um guia que auxiliasse blogueiros em momentos de crise foi uma dessas maravilhas que quis criar.

O guia tá em pdf e tu pode baixar agora mesmo pra ler e acompanhar algumas ideias que separei pra tu não olhar mais para a blogosfera de um jeito tão tristinho. Nele você vai encontrar:

  • Dicas de temas para publicar
  • Playlists que me inspiram e podem te inspirar
  • Canais no YouTube para refrescar a mente
  • Papo sério sobre sinceridade com o seu jeito de blogar

Depois de baixar o teu guia, me conta o que tu achou, tá? Se quiser compartilhar com a comunidade blogueira ou com um amigo que gostaria desse conteúdo, compartilha o link desse post! Vai me ajudar muito a saber se vocês curtiram esse tipo de trabalho e como tá sendo a aceitação do pessoal.

Se rolar um review no teu blog/canal (sei lá, sonhar nunca é demais, né?), divide comigo o teu link aqui nos comentários. Vamo ajudar a galera que cria conteúdo bacana por aí! ^^

Tomara que te ajude!


Deixe um comentário

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?