Fonte: Arquivo pessoal

Vocês não têm ideia da quantidade de posts sobre lojas que eu escrevi pra esse BEDDA, minha gente! hsaushuashaush. Hoje eu resolvi falar sobre os acessórios que eu comprei na loja AmoraLora e o que achei dessa compra.
Pois muito bem, sem muitas delongas, vamos lá. A AmoraLora eu conheci graças ao perfil que a loja tem no Instagram. De um tempo pra cá eu tenho gostado muito da onda boho-chic-folk-hippie que muitas lojas de acessórios têm seguido. E foi por isso que resolvi, de uma vez por todas, comprar alguns destes itens que a AmoraLora também estava vendendo.

Da imagem que cês veem abaixo, só os anéis dos dedos anelar e dedão da mão esquerda e o do dedão da mão direita que não são dessa compra. De resto, meus amigos, tudo comprado numa vez só.

 
Ela tá compradeira ela | Fonte: Arquivo pessoal


Bom, além dessa quantidade enlouquecida de anéis, eu também comprei duas pulseiras e um parzinho de brincos show. A primeira das pulseiras têm berloques de árvore da vida, hamsá, trevo de quatro folhas, elefante, o símbolo da paz e uma folha que também me lembra uma espada. A segunda é um conjuntinho de hamsás mesmo (também chamado de Mão de Fátima) e o par de brincos é de estrelinha (que também lembra uma flor).

Fonte: Arquivo pessoal

Alguns desses anéis vêm em conjuntinhos de dois, com a ideia de que um deles seja menor o suficiente pra caber na categoria "anel de falange". Seria uma pena se meus dedos não fossem extremamente finos e até os anéis de falange só fossem anéis mesmo pra mim. É só ver onde que tá o anel do mindinho esquerdo. Era um anel de falange aquilo ali, mas só era mesmo.

Isso também explica pq que tem dedo com dois anéis de uma vez só: Eles CAEM da minha mão se eu colocar só um de cada vez. Aqui é na gambiarra, meus anjo.

Eu fiz a compra no dia 14 de junho e em menos de 2 semanas chegou tudo direito numa caixa. Acredito que o site tenha passado por reforma ou algo assim, pq agora o meu cadastro nem existe mais :( mas tudo bem.

Com o frete tudo saiu por R$ 76,30. Eu sei, na hora também pensei "caraio, quase 80 pila de bijuteria", mas logo depois também lembrei pra minha própria pessoa que eu raramente comprava coisas em grande quantidade pra mim, e não tem pq de eu não comprar uma coisa que eu quero se eu tenho como pagar depois. Comprei e foda-se.

Eu não entendo muito de numeração de anéis e não tenho uma aneleira dessas de loja, então tentei medir conforme a internet ensina. A real é que achei tudo lindo demais, mas fiquei um pouquinho frustrada por ver que não serão todos os anéis que eu vou conseguir usar individualmente, mas, o que importa é que não veio nada trocado e nem com pedrinha caindo. Tá show demais.

Cês já compraram na AmoraLora? Sabem se teve essa reforma no site mesmo por conta dos cadastros apagados? Gostaram dos itens que eu comprei? ^^

Até!


2 Comentários

  1. Adoro uma bijuteria e fica tão legal para fotografar unhas e porque não gastar com biju de vez em quando.amei todas as suas comprinhas.😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Pra foto de unha acaba sendo um detalhe muito legal e, sim, tá tudo bem fazer essas compra mesmo! shaushaushasush

      Obrigada! ^^

      Excluir

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?