Carina, enquanto te escrevo ainda é dia 6, mas, quando esse texto for postado, vamos ter recém entrado no dia 7. Hoje, dia 6, lembrei que faltam 20 dias para os teus 24.


Lembra como tu estava com a chegada dos 23? Desse texto triste e preocupado que tu escreveu ainda em maio do ano passado?

Agora estamos aqui. Acabou de passar da meia-noite, então o 20 virou 19, mas sigamos o baile com o foco nesse número redondo.

O ano passado foi muito difícil pra ti e tu sinceramente achou que tu não ia suportar. Eu sei disso, afinal, eu tava lá. Tua chegada até os 23 foi talvez a mais dolorosa que tu já tenha passado - e aqui me refiro especificamente ao momento da virada de 25 pra 26 de outubro em 2016. Mas que bom que nossa família estava ali no dia certo, com direito a bolo lindo e parabéns.

Tua chegada aos 24 tem tudo pra ser COMPLETAMENTE diferente e isso se deve muito a tu mesma. Sem brincadeira.

Hoje tu sabe o que é se sentir tranquila e também o que é passar praticamente 1 mês inteiro sem morrer de dor ou nervosismo. Inacreditavelmente, tu descobriu de alguma forma o que caralhos era se sentir "plena", por mais noias que tu ainda tenha quase todo dia.

Eu não quero ver o que vi na virada daquele dia 26. A única lágrima que te permito derramar nesse dia é a de ser essa pessoa incrível que hoje a gente sabe que tu é. Se tu chorar por qualquer motivo que não o de alegria eu vou pessoalmente sair desse texto de 20 dias antes e dar na tua cara pra chorar com motivo. Não diga que eu não avisei.

Eu vim aqui hoje, também, pq tu queria escrever mais uma vez, mas estava receosa. Não fique. Tudo bem fazer texto pra refletir ou escrever conto em forma de carta entre uma postagem e outra. Tu funciona assim.

E tá lindo.


2 Comentários

  1. Cara... Tá lindo mesmo!! Tanto o texto como o teu blog!
    E é isso mesmo, segue o baile!
    Te desejo muita felicidade!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia! Como eu fico feliz com um comentário assim!
      Muito, MUITO obrigada! Mesmo! ^^

      Beijos!

      Excluir

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?