O blog

Olá! Esse é o blog A Guria de Moletom e quem vos escreve é a própria guria do título: Eu mesma, Carina Santos.

O Guria foi criado no finzinho de 2011 e de lá pra cá muito das motivações que me fazem escrever mudaram completamente, mas a essência sempre se manteve a mesma: Escrever com o coração sobre tudo aquilo que eu sempre acreditei (pelo menos tudo aquilo que eu acreditava até o momento de clicar em "publicar").

Aqui tu vai ler sobre os mais diversos temas, mas com uma ênfase incrível em textos reflexivos sobre a vida e tudo o que eu penso dela e seus subtemas variados. Eu também falo sobre assuntos relacionados à música, livros, compras, apps e dicas diversas. A própria caixinha de surpresas é esse blog aqui, sim senhor.

Divirta-se e faça o favor de curtir a página do blog também. Gradicida. ^^

-

Quem escreve aqui

Pois muito bem, quem escreve aqui você já leu ali em cima, mas vamos falar um pouco mais sobre a minha pessoa. O meu nome é Carina, eu nasci na primavera de 93 e eu moro desde que nasci numa cidade da Serra Gaúcha, no Rio Grande Sul - obviamente.

Eu gosto absurdamente de escrever e hoje em dia tenho plena convicção de que isso é o que eu realmente sei fazer. Eu trabalho com produção de conteúdo pra internet e isso inclui redação de textos e gerenciamento de redes sociais. Caso tu queira saber mais sobre isso, pode clicar aqui.

Além de tudo isso, eu também sou colunista nos blogs Doce Estranheza e Juntando as Nerdices, tenho 3 playlists show de bolas no Spotify (Pop pra tudo ♥, Playlist pra estressados e Pesadão), tenho um feed lindíssimo no We♥It, um canal no YouTube que eu ainda não sei direto o que vou fazer lá e um instagram de que me orgulho bastante atualmente.

Acho que tá bom de informação, né? Qualquer coisa é só tu entrar em contato.

Até mais! ^^