Mas e aí, galera? Vejam que resolvi voltar com minhas participações em projetos coletivos! Esse ano a Tarsila Thomé, do blog Tary Belmont, surgiu lá no grupo Blogs Rock N' Roll com uma ideia bacana de projeto e resolvi participar.

Fonte

A ideia era montar uma wishlist com tópicos pré-definidos e, para cada tópico, a gente formulava uma espécie de "top3" com as respostas. Tá meio confuso, mas eu vou explicar ao longo das respostas. Prometo.


Eu escolhi como tópicos pro meu post os temas Séries, Filmes e (obviamente) Shows. Vamos ao que eu respondi:

3 séries para ver esse ano: Essa na verdade, é uma wishlist da vergonha, porque são todas séries que eu preciso acabar logo, já que tô me arrastando há tempos pra ver cada uma delas. As séries são: Breaking Bad, The Big Bang Theory e Cosmos. Se eu conseguir assistir todas essas, tá ótimo, mas ainda quero tentar um bônus de finalmente assistir Friends direito. Do início ao fim e sem empacar.

3 Filmes para pôr em dia: Quer muito assistir Suffragette, por toda a repercussão e importância que esse filme me pareceu ter, afinal, não é uma história inventada. Também quero muito ver Nocaute, que já saiu de cartaz faz um tempo, mas o trailer me fez achar que ele era ótimo. Por fim também quero ver todos os filmes do Rocky Balboa. Sim, é sério. Quero ver todos eles pra então poder assistir Creed, que seria a continuação. No fim das contas ainda tenho mais uma enorme lista que tenho desde o ano passado.

3 shows para assistir: Ano passado foi um puta ano de shows na minha vida e esse ano, graças ao Planeta, vai acabar sendo também. ♥ Quero muito rever Seu Cuca e Donavon Frankenreiter e ver Raimundos, Tequila Baby e Strike pela primeira vez. Claro que por ser um festival, tem mais uma caralhada de gente que vai tocar no Planeta Atlântida entre 29 e 30 desse mês, então show não vai faltar. ^^


Bom, essas forma as minhas respostas. Cês podem conferir o resto do projeto acessando o blog das meninas que participaram também. ^^

Elen Alves - Femme Toilet
Daiana Viana - Do meu lado da lua
Tarsila Thomé - Tary Belmont
Barbara Lopes - Bah Lopes
Jeice Cruz - Jeice Cruz
Nayara Soares - Eccentric Beauty

É isso aí, até mais. Valeu! ^^


16 Comentários

  1. Amo The Big Bang Theory, é uma das poucas séries que eu to em dia, Breaking Bed meu boy me chamou p assistir com ele, mas nao to mto afim, n sei se eu gostaria da história :v huehue
    Enfim, gostei das suas respostas :D bjooo - www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, assista Breaking Bad! Ainda tô no meio do caminho, porém acho incrível! ushaushausahsush
      The Big Bang preciso voltar a ver pq já vi spoilers por toda a parte :/ e Cosmos conseguimos acabar no último final de semana. Vitória! shaushaushasu

      Obrigada. Beijos! ^^

      Excluir
  2. Eu queria ver Friends mas são muitas temporadas e eu quero ver X files todo ainda,haja tempo!

    Beijos,


    VanaeMaki

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Vana, tem coisas que só com o tempo a gente consegue ver até o fim mesmo. hsaushaushs
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu tenho um certo interesse sobre Friends, já vi alguns episódios avulsos e gostei... A questão é assistir todas as temporadas HEUAHUH Dia desses eu vi metade do Rocky III e logo em seguida passou o IV, o visual do filme acabou me chamando mais a atenção, já tive ideias de moda sobre isso. Lista bacana :D
    Beijão!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são 10 temporadas! shaushaushs
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  4. Tb tenho o desejo praz vida de terminar de ver friends!! Acho que já devo ter visto todos os episódios, mas fora da ordem cronológica! Um dia em cada reprise diferente!! Sem contar que lembro de ter começado a ver quando criança na Rede Tv!! Eita!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, tu sabe que eu via lá uma vez que outra quando aparecia no SBT também? hsuashaushuas

      Beijos!

      Excluir
  5. Menina também preciso continuar com Breaking Bad e começar a assistir The Big Bang Theory,que eu sempre quis acompanhar afinal todo mundo que eu conheço vive falando sobre essa série.

    ResponderExcluir
  6. Meu namorado adora Breaking Bad e ele e meu irmão adoram Big Bang, mas nunca tive curiosidade com essas séries. O Cosmos eu ouvi falar bem pouco, mas nunca fui atrás. Esse Festival parece ser bacana, nunca ouvi falar dele. é onde?

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tary! O Planeta Atlântida é um festival anual aqui no RS.
      Acontece todo verão, na praia de Atlântida. ^^

      Todas são boas séries. Recomendo. ^^

      Beijos!

      Excluir
  7. Já assisti Breaking Bad inteira, até quase o final de TBBT e só os primeiros episódios de Cosmos (mas esse que pretendo terminar). Não sou muito cinéfila, mas um que também estou querendo muito assistir é Suffragette também. Apesar de ter ouvido/lidos muitas críticas de colegas, ainda estou bastante curiosa.

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tisa! Estacionei na 3ª temporada de Breaking Bad pra sempre, preciso voltar com urgência. Fora a 9ª temporada toda de TBBT que não vi ainda. Assiste Cosmos até o fim sim, é bem legal e interessante também. ^^

      Beijos!

      Excluir
  8. Que legal sua lista, a minha também tá cheia ou melhor lotada kkkk
    Beijinhos :D

    http://blogreverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O complicado é sempre administrar o tempo pra tudo isso né, Gabriela? huashasuhsu

      Beijos! ^^

      Excluir

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?