Fonte
Hey! Pois olha quem chegou de volta com post musical por aqui depois de muito (muito mesmo) tempo! Amigos, hoje teremos uma postagem animada e cheia de ritmos latinos por aqui.

Recomendo que afaste os móveis antes de ler o resto do post.
Eu sou a pessoa mais aleatória do mundo quando o assunto é Playlist do Spotify e tu realmente consegue ouvir de 50 Cent a Summer Eletro Hits ou de Iron Maiden a Tá tranquilo tá favorável. Sim.

Mas/porém/contudo/todavia, hoje eu resolvi falar das playlists latinas que eu acompanho e que ouço quase todos os dias sem enjoar. São as listas Adrenalina e Latin Dance Cardio:




Esta foi a primeira que eu conheci e por muito tempo ela só se chamou Latin Dance, mas com o tempo foi modificada e algumas músicas que eu gostava foram retiradas, bem como foram incluídas outras mais usadas pra quem faz zumba. Provavelmente foi daí que veio a parte "cardio" da playlist. Músicas que eu gostava e que foram retiradas:







Perceba que não foram poucas as músicas retiradas, mas, ainda assim, lá na playlist tem muitas outras que eu também gosto demais de ouvir. 

Mas agora vamos para a segunda playlist que comecei ouvir não faz tanto tempo e que é simplesmente sensacional: a Adrenalina. Essa é uma lista que eu posso afirmar que são bem poucas as músicas que eu não ouço e passo direto. É simplesmente ótima e nela também tem versões latinas ou remixes de músicas em inglês. 

Fiquei extremamente feliz quando vi nela a música La Gozadera (que significa A FESTA, antes que tu pense longe demais) do grupo Gente de Zona (um nome que também não dá pra defender muito). ♥



Não tinha como ser um post mais musical, não é mesmo? Dessa vez cês podem ouvir tudo diretinho aqui no blog enquanto leem o resto do post. Foi uma jogada ótima, diz aí. ^^

Pois muito bem, por hoje é isso. Tu gosta de música latina? Qual a tua preferida? Gostou das playlists?

Até mais!


Deixe um comentário

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?