Fonte
Quinto dia de BEDDA nesse bloguinho, minha gente! Deuzolivre! Hoje eu trouxe uma playlist showzinho de bola que eu mesma criei no início do ano com uma temática bem específica que eu gosto demais.

Pois vamos lá.
Pelo título vocês já viram que o nome da playlist é Pesadão, mas, ao contrário do que parece, ela não traz funk (mas eu já criei uma playlist só para esse estilo, inclusive!), mas sim músicas eletrônicas e referências pop.

Há muito e muito tempo eu tenho uma coisa de gostar muito de músicas eletrônicas que tem uma batida pesada, mais grave e, nessa playlist, isso se estendeu à músicas que de certa forma não são eletrônicas, mas trazem uma batida igualmente pesada - no meu entender, pelo menos.

Aqui a playlist:



Até o momento em que eu redigi esse post a playlist conta com 28 músicas e tu pode rolar a barrinha da direita ali em cima pra acompanhar todas.

O post vai ser curto mesmo, mas o que importa é a playlist nova que cês acabam de conhecer pra ouvir. Se quiser me seguir no Spotify também pode. Ouve-se muita coisa aleatória por lá, vocês vão ver.

É isso, até mais!

Deixe um comentário

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?