Fonte: Arquivo pessoal

Há um tempo atrás (algo como agosto de 2015, mais precisamente) eu encontrei um coturno à venda no site da Black Frost. Você que não conhece a loja, saiba que ela literalmente trabalha com moda de subculturas e tu já nota que a coisa é mais "dark pesadona" no próprio layout da loja.

Pois bem, na época eu deixei de comprar o coturno que eu tanto queria por dizer que ele era caro demais. Fui bem ingênua na verdade, pq no mês seguinte eu fui demitida e aí mesmo que não ia poder comprar o coturno não, mas vida que segue.

No ano seguinte, em agosto de 2016 (literalmente 1 ano depois), eu estava numa vibe "vou comprar o que eu quiser e foda-se, pq nunca se sabe o dia de amanhã". Isso se deve ao belo período em que eu fiquei doente no fim de 2015 e acabou sendo gasto uma grana ridícula em remédio, mas já tá tudo ok hoje em dia.

Comprei meu lindo coturno aí da foto no número 36, mas quando chegou vi que podia ter sido um 35 tranquilamente. Ele é feito em couro mesmo (eu não fico muito ok com isso, mas) e o cano vai até pouco mais da metade da minha canela.

Óia se não é lindo? | Fonte: Arquivo pessoal

O marcador que indica qual tamanho de calçado seria o certo pra ti baseado no tamanho literal do teu pé pode ser visto aqui (é preciso ter cadastro na loja pra conseguir acessar a tabela - que fica no fim da página). O meu pé tem mais ou menos 23 cm - o que equivale ao calçado 34/35, mas ainda assim eu optei por comprar um 36 - já que tinha medo de apertar meu pé com um número menor.

Foi o primeiro calçado que comprei pela web e confesso que fiquei meio apreensiva até que ele chegasse.

Ta aí o menino coturno visto de frente. | Fonte: Arquivo pessoal

Tu encontra esse coturno da Black Frost nesse link aqui, e ele tá saindo atualmente por R$219,00 (só que se tu parcelar - nem que seja em 2 vezes - esse valor já aumenta, tá?). Na época eu paguei 209 nele, então agora já tão 10 pilinha mais caro.

Ele vem com cadarços pra regulagem normal, mas nas laterais tu vê que tem um zíper mesmo pra facilitar todo o processo. O cadarço é mais um plus pra regulagem mesmo, não é o principal método pra tu fechar o teu coturno.

Aqui pra cês verem que tem zíper mesmo também. | Fonte: Arquivo pessoal

O pessoal da loja envia ele numa caixa bem grande e dentro ele vem coberto por um papel preto (pra fazer um mistério até que tu abre todas as paradas). Ele também possui etiquetas da loja feitas em um papel mais firme, que vem penduradas no fecho do zíper, e traz umas imagens de modelos com os produtos da loja.

Propaganda de brinde na caixa pq ninguém é fraco. | Fonte: Arquivo pessoal
Mas então minha gente, qq cês acharam desse belo coturninho? Eu fiquei feliz demais que ele veio certinho e era do jeito que eu sempre quis. Principalmente pq demorei 1 ano pra realmente comprar ele.

Cês já compraram na Black Frost? Como é que foi? Veio tudo certo?

Até mais!

5 Comentários

  1. Eu amo coturno e esse parece bem confortável.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem confortável mesmo, fiquei feliz que não machucou o meu pé! ^^

      Excluir
  2. Menina, dá uma fuçada no site da Vilela e no AliExpress que você encontra uns bem baratinhos também! Isto é, quando for comprar outros... heuhe!

    AEEE OLHA ELA INDO EM FRENTE COM O BEDA! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, já vi uns tão lindos na AliExpress, mas fiquei com medo que não viesse com a numeração certa (pq aparentemente tem uma diferença estranha nos tamanhos lá hashuashuashau), mas nós próximos olharei sim. Valeu a dica!

      Siiim, esse mês vai ter post até dizer chega! Hashuashuashau <3

      Excluir
  3. Eu sou muito fã da Vilela, mas um coturno de cano longo por 219 reais é realmente barato! O meu problema com coturnos é que eu calço 40 e tenho a panturrilha muito grossa e aí é difícil de encontrar em qualquer lugar um que dê, ainda mais pela internet :/

    Mas teu coturno é lindo e eu super acho que valeu a pena!
    Beijão!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?