Fonte: Arquivo pessoal

Menina do céu que eu nem acredito que vou me jogar num projeto desses. Mas eu vou sim.
Esse ano eu resolvi que ia fazer um BEDDA aqui no blog. Eu sei que vocês conhecem o BEDA (caso não, clica aqui), mas o meu é com duas letras D mesmo: Blogando Em Dias De Agosto.


Eu sempre tentei fazer vários projetos com prazos e frequência alta de publicações, mas, mesmo começando animada, nunca consegui finalizar de fato, pelas mais diversas razões. Então esse ano resolvi me desafiar. Hoje é primeiro de Agosto e vai ter post todo dia até chegar dia 31, minha gente.

Deusabençoe a minha cabeça pra não chegar numa exaustão mental aqui.

Pois muito bem, já nesse primeiro post eu queria falar pra vocês o seguinte: Faltam 153 dias para o fim do ano. O que significa que já vivemos 212 dias até então. PLAU: Toma esse cálculo bizarro e sem aviso.

Amiguinhos, o que de fato já foi vivido por vocês desde que janeiro adentrou nosso calendário de 2017 com promessas de um ano melhor? Aquela lista de metas/desejos&promessas de fim de ano tá aonde a essas horas? Na gaveta? Num lixinho? Só Deus sabe onde foi?

Eu como pessoa reflexiva que sou, vocês já sabem, tive em muitos momentos desse ano me perguntado onde raios eu estou indo e como quero chegar lá na frente com todos os meus sonhos e vontades por realizar. Nem sempre as respostas são claras, mas eu tenho me forçado a pensar com mais clareza sobre isso e a me perguntar diversas vezes no ano sobre como posso ser um orgulho pra eu mesma quando esses 365 dias voltarem a acabar.

Mês passado eu fiz essa cartinha pra minha versão de 2019 e desde então eu venho refletindo sobre que coisas eu posso realizar pra que lá na frente a minha Carina de 2019 tenha boas respostas pra me dar. É uma terapia, mas não é fácil.

Tu tem hoje mais 153 dias (contando com hoje sim, o dia tá só começando) pra fazer alguma coisa da qual tu te orgulhe de verdade até o fim do ano. Vai fazer o quê? Já conseguiu pensar?

Papel e caneta nessa mão AGORA (ou um appzinho qualquer pra anotar no celular). Essa é a hora de reviver tuas metas e desejos prometidos lá na meia-noite do fim de dezembro de 2016. Tu pode dizer que muitas dessas metas já foram cumpridas? Quais ainda tem tempo de sobra pra enfim fazer?

153 dias, migo.
Estamos contando.

8 Comentários

  1. Muito bom,gostei da mensagem,realmente temos q aproveitar bem o tempo nas coisas que desejamos,e as vezes desperdiçamos tempo e nem percebemos,então foco nos objetivos hehe
    tbm estarei fazendo beda pela primeira vez,lets go.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Giovana e, sim, temos que focar mais mesmo!
      Boa sorte com o BEDA também, vou acompanhar! ^^

      Beijos!

      Excluir
  2. COMASSIM 153 DIAS? Só?
    Gente, o tempo ta voando. Daqui a pouco chega dezembro e eu ainda estou no São João. :O
    Tenho que acompanhar o BEDA desse blog (inclusive eu amei teu blog, Ca).
    Espero que o BEDA dê certo, boa sorte para nós \O/
    Blog Meraki ▲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia em que eu fiz esse cálculo pra escrever no post também me assustei! haushausahsu

      Muito obrigada, seja muito bem-vinda por aqui!
      Boa sorte com o BEDA também! ^^

      Excluir
  3. UHUHAUAHUAH! BITCHA DOIDA! <3 TE ADORO NESSES PLAU TOMA UM CÁLCULO NA TUA CARA!
    UAHAUAHUAHAUHAUHAUHA! E tô feliz demais de vê-la animada com o projeto!
    Vá até o final, dá as caras mesmo, manda ver! Vai arrasar, certeza! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASHUASHUASHAU mas não é?! Se eu me apavorei na hora que fiz as contas, eu tbm tinha que passar esse impacto no texto! Hashuashuashau

      Dessa vez o projeto vai dar certíssimo sim, pq consegui agendar tudo já! \o

      Um beijo, Jaque! E obrigada! ^^

      Excluir
  4. Uauuu que ideia legal da carrinha e realmente precisamos aproveitar cada momento.Eu também estou me aventurando no meu primeiro beda.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa carta me fez pensar muito!
      Boa sorte com o BEDA também, vou acompanhar! \o ^^

      Excluir

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?